System Management (Gerenciamento de sistemas) é a gestão dos sistemas de tecnologia da informação em uma empresa. Isso inclui levantamento de requisitos, compra de equipamentos e softwares, gestão dos ativos e serviços de TI, mantendo-os com atualizações de aprimoramento e de segurança.
Criação de processos de tratamento de problemas para determinar se os objetivos estão sendo cumpridos.
Características do System Management
Inventários de hardware
Inventário de software e instalação
Gestão de Anti-vírus e Anti- malwares
Gerenciamento de ativos de Hardware
Gerenciamento de Licenças de Software
Gerenciamento de armazenamento
Gerenciamento dos serviços de servidor
Gerenciamento da capacidade de rede e monitoramento de utilização
Gerenciamento e monitoramento dos backups de sistemas e arquivos
Planos de contingência dos ativos e serviços de rede e sistemas
Apoio aos gestores e analistas de Sistemas ERP, BI, CRM, entre outros
Benefícios para quem contrata:
Nossa proposta é auxiliar sua empresa no gerenciamento de sistemas, mantendo os ativos de rede, serviços de servidor e sistemas integrados sempre em funcionamento e em conformidade, evitando paradas inesperadas.
Dessa forma a empresa economiza tempo, reduz custo com pessoal e mantem o foco nos negócios e não na TI.