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Fleet Informática | Service Desk
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O atendimento via Service Desk foi estruturado para apoiar as empresas no controle da organização e processos de TI, com a eficiência necessária para atender as metas de atendimento e resolver os problemas no menor tempo possível.

O Service Desk, ou Central de Serviços é a evolução do também conhecido Help Desk, porém com maior abrangência nos serviços ofertados.

Ele deve ser o ponto único de contato, que é basicamente o que o nome define, centraliza as necessidades para a prestação de serviços relacionados aos itens de TI da organização em um único lugar. Tendo assim um gerenciamento transparente e direto de todos os serviços, pessoas, ativos e fornecedores utilizados no processo de atendimento.

 

Características do Service Desk:

– Recepcionar, registrar e classificar todas as solicitações

– Priorizar e escalar o registro

– Manter os usuários informados sobre a situação e o andamento de suas solicitações

– Realizar a gestão dos incidentes, analisando os motivos das paradas dos usuários e propondo -planos de ações para evitá-los

– Prover informações e recomendações para melhora dos serviços de TI

 

Benefícios para quem contrata:

Redução de custos

Disponibilidade

Simplificação na gestão do atendimento

Acesso às informações gerenciais pela web

Possibilidade de acionamento por diversos canais (Telefone, e-mail, web portal, intranet, etc)

 

Nosso diferencial:

Service Desk próprio

Utilização de melhores práticas (ITIL)

Programas de treinamento e aperfeiçoamento do time de atendimento

Práticas de Sustentabilidade (Green IT)